Jovens e Mães 2 Às Pressas
T1, E5: Jenelle tenta arranjar um jeito de pagar seus estudos e continua a se meter em encrenca; as coisas se complicam para Leah e Corey; Adam vai morar com Chelsea, e ela tenta esconder isso; Kailyn fica sabendo que será expulsa da casa de Jo.