T1, E4: Kailyn é forçada a emprestar dinheiro de Jo para pagar a escola; Chelsea permite que Adam venha morar com ela para que Aubree possa ter uma família normal; Jenelle passa a noite com um novo rapaz; Leah e Corey decidem morar juntos.