We're Here
Bob, Eureka e Shangela rumam para o oeste até Twin Falls, Idaho, uma comunidade predominantemente conservadora mórmon em Magic Valley.
As queens viajam para Branson, Missouri, uma comunidade que se orgulha de seus valores religiosos tradicionais.
As queens invadem Ruston, Louisiana, para agitar um pouco as coisas em uma pequena cidade que precisa de uma grande mudança.
Com performances nunca vistas, Bob, Eureka e Shangela falam como o drag mudou suas vidas.