Drag: Nova Geração
Nascidas Assim
Jameson prepara a sua apresentação e recebe aulas da drag queen Dixie Krystals; o pai de Vinny está com medo de que ele seja importunado pelas suas roupas; Liz procura fazer com que a avó de Nabela a apoie.
Noah confronta os pais sobre as fotos de família antes da sua transição; nervosa com a sua primeira apresentação, Nabela leva uma convidada surpresa para treinar no drag show local.
Bailey e Nabela viajam com a família para Denver e as crianças se preparam para o grande dia; Vinny, Noah e Nabela recebem ajuda de suas conselheiras; Jameson se emociona ensaiando a sua canção.
As crianças e suas famílias chegam à competição felizes e nervosas; Noah recebe uma grande surpresa e Jameson está ansioso com a sua canção.
Depois de semanas de preparação, o nervosismo e a antecipação são grandes, mas nem todas as apresentações saem como o esperado.