O Livro Queer
Uma celebração dos heróis, reis e rainhas LGBTQ+ esquecidos da história. De guerreiros trans indianos a imperadores romanos gays, a história passa por uma transformação.
À Frente de Seu Tempo
Alguns dos maiores artistas e cientistas de todos os tempos eram queer. Conheça detalhes picantes da vida de Michelangelo, Da Vinci, entre outros.
Conheça as histórias surpreendentes sobre o Rei James e sua edição da Bíblia, os poemas eróticos da Ilha de Lesbos, e os segredos queer do Velho Oeste.
Conheça o Stonewall Inn, o lugar onde a revolução queer começou. Descubra por que Joana d´Arc foi executada por vestir calças. Saiba mais sobre Josephine Baker, a estrela bissexual da Segunda Guerra Mundial que era gay.