Dr. Now: Diários de Peso
A História de Chelsey
Chelsey evitou o programa do Dr. Now desde a infância. Aos 25 anos, quer deixar um lar doentio e precisa provar que está pronta para mudar.
Gêmeas idênticas, Destinee e Dynastiee sempre fizeram tudo juntas. Com mais de 540kg, agora, buscam o Dr. Now para mudar de vida.
Apenas uma das gêmeas se qualifica para a cirurgia, e Destinee e Dynastiee precisam decidir se seguem juntas ou se cada uma segue seu caminho.
Após presenciar mortes na família, Caleb, de 20 anos e 360 kg, teme pelo seu futuro e busca no Dr. Now a chance de recuperar a saúde antes que seja tarde demais.