Amy e Tammy: Irmãs Contra o Peso
Amy e Tammy Slaton são irmãs que sofrem de obesidade mórbida e precisam se submeter a uma cirurgia para redução de peso. Essa é uma emocionante jornada em busca de uma vida mais saudável.
450 Quilos para Liberdade
Amy e Tammy vão a Atlanta para encontrar o doutor Procter para discutir a cirurgia de perda de peso; o doutor Procter dá a Tammy uma meta de perda de peso robusta antes de aprová-la para a cirurgia; a nutricionista tem mais notícias ruins para Amy.
Amy e Tammy começam sua jornada para perder peso, mas seguir as dietas é complicado. A pressão para atingir seus objetivos provoca uma briga.