Quilos Mortais: Adolescentes
Breia Jenae
Breia, alvo de bullying na escola, se isola e encontra consolo na comida, buscando apoio da mãe para enfrentar seus desafios e mudar.
Com 17 anos e quase 315 quilos, Tommy recebe ajuda dos pais, mas precisa de apoio para emagrecer e mudar seus hábitos alimentares.