Nesha e Jaz Contra o Peso
Nesha prepara um acampamento de luxo de aniversário para animar Jaz. No primeiro encontro com Jol, a tensão entre as amigas cresce.
Jaz interrompe o uso de injeções para emagrecer e foca na cura do corpo e da mente. Nesha abre um negócio de cupcakes e as duas voltam a discutir.
Jaz se prepara para a cirurgia, e Nesha recebe um alerta sobre sua saúde. Enquanto isso, Jaz se recupera de uma queda.