T1, E4: Lindsey perdeu 63 kg, mas agora enfrenta o problema do excesso de pele em seu corpo; Derek perdeu 90 kg, mas o excesso de pele no corpo dele está atrapalhando seu treinamento para passar nos exames da Academia de Polícia.