Grandes Demais
George é um professor que precisa perder mais de 300 quilos e está determinado a emagrecer para reconquistar a ex-namorada; durante o processo, George descobre que a autoestima é o amor que mais lhe falta.
Sonho Possível
Jennifer fazia tudo com sua família, mas um acidente de carro causou um grande ganho de peso e um linfedema enorme na perna; ela acredita que a cirurgia bariátrica seja sua última chance para recuperar a mobilidade.