Grandes Demais Sonho Possível
T1, E4: Jennifer fazia tudo com sua família, mas um acidente de carro causou um grande ganho de peso e um linfedema enorme na perna; ela acredita que a cirurgia bariátrica seja sua última chance para recuperar a mobilidade.