Emagreci, e Agora? Ariel e Chantae
T1, E6: Duas mulheres perderam muito peso e agora se preparam para enfrentar uma cirurgia estética para remover o excesso de pele e completar sua transformação. Conheça Ariel, de apenas 23 anos, e Chantae, que perderam mais de 100 kg cada uma.