Metamorfose
T1 E6: Com todos os mensageiros trabalhando para rastrear o segundo cavaleiro do apocalipse, Alan e Vera continuam sua pesquisa para descobrir os segredos da pedra gênese; Erin começa a descobrir o preço de seu dom.