Os Mensageiros
Na caça do cavaleiro da guerra, Joshua, Erin e Peter fazem o grupo progredir; Raul e Vera hesitam em acreditar, mas quando dispersam, há consequências inesperadas.
Com todos os mensageiros trabalhando para rastrear o segundo cavaleiro do apocalipse, Alan e Vera continuam sua pesquisa para descobrir os segredos da pedra gênese; Erin começa a descobrir o preço de seu dom.