The Last of Us
A HBO apresenta uma série pós-apocalíptica inspirada no aclamado videogame que segue a jornada brutal e angustiante de um homem cínico e uma garota de 14 anos enquanto cruzam os Estados Unidos, dependendo apenas um do outro para sobreviver.
Quando você está perdido na escuridão
Vinte anos depois de um surto de fungos devastar o planeta, os sobreviventes Joel e Ellie são encarregados de uma missão que pode mudar tudo.
Depois de escapar do QZ, Joel e Tess discutem o destino de Ellie enquanto navegam pelas ruínas de uma Boston há muito abandonada.
Long, Long Time
Quando um estranho se aproxima de seu complexo, o sobrevivencialista Bill estabelece uma conexão improvável. Mais tarde, Joel e Ellie buscam a orientação de Bill.
Depois de abandonar seu caminhão em Kansas City, Joel e Ellie tentam fugir sem chamar a atenção de um vingativo líder rebelde.
Enquanto tentam escapar dos rebeldes, Joel e Ellie cruzam com o homem mais procurado de Kansas City. Kathleen continua sua caçada.
Depois de ignorar os conselhos dos habitantes locais, Joel e Ellie se aprofundam em um território perigoso em busca dos vaga-lumes - e de Tommy.