Fallout
Os Necróticos
Lucy e o Ghoul enfrentam situações perigosas que levam a um dilema moral e confrontos intensos; Norm descobre segredos no Refúgio 32, que o ligam ao passado de sua mãe e levantam questões sobre o destino dos moradores.