No Quarto Onde Você Dorme
T9 E2: Brooke e seu pai conversam sobre um novo empreendimento; Julian se preocupa com o seu investimento; Quinn fala para Clay pedir ajuda; Millie tenta ser honesto com Mouth; Alex recebe uma oferta tentadora.