Lances da Vida
Nathan fica frustrado com a popularidade de Lucas e procura uma maneira de se vingar do meio-irmão; Lucas envia os desenhos de Peyton ao jornal sem o conhecimento dela.
Haley convence Lucas a ir com o time a uma festa na casa de praia de Nathan; Lucas exige de sua mãe a verdade sobre Dan.
Lucas pede a Keith que jogue com ele na partida anual de basquete entre pais e filhos da escola; Dan humilha Nathan na quadra; Peyton relembra o aniversário de morte de sua mãe.
Whitey expulsa Lucas e Nathan do ônibus, deixando a dupla longe de casa; os irmãos são ameaçados por um grupo armado; Brooke se machuca durante o jogo; os ânimos esquentam durante um evento.