Dawson's Creek
Dance
Dawson escala Jen para ser a protagonista de seu filme; Dawson sente ciúme quando Jen aceita sair com um rapaz e, por isso, revela o que sente por ela. Enquanto isso, Tamara começa a se irritar com Pacey ao notar que ele gosta de flertar em público.
Dawson fica sabendo do caso de sua mãe e quando descobre que Joey já sabia, pede conselhos a Jen. Dawson acaba se arrependendo quando descobre os reais motivos que levaram Jen a Capeside; Pacey e a Sra. Jacobs são filmados.