Freaks and Geeks
No Michigan durante os anos 80, veja a vida dos freaks, os desajustados do colégio, e os geeks, os nerds que sofrem na mão dos valentões.
Karen perturba Sam e o chama de geek. Kim convida Lindsay para jantar em sua casa e acaba revelando um segredo.
Lindsay oferece ajuda a Daniel para estudar álgebra, mas acaba sendo acusada de colar na prova. Daniel empresta um filme pornô ao inocente Sam.