Adventureland
Quando James Brennan (Jesse Eisenberg) tem que cancelar as férias de verão dos sonhos e precisa juntar dinheiro para fazer uma pós graduação, o único trabalho que ele consegue é na Adventureland, um parque de diversões de mau gosto onde os jogos são manipulados e os passeios são de fazer qualquer um passar mal. Mas é onde ele conhece Em (Kristen Stewart), e seu verão que parecia perdido se torna o melhor verão de todos. Cheia de personagens coloridos e uma trilha sonora bem elaborada, Férias Frustradas de Verão é o tipo de aventura que poderíamos assistir mais vezes!