Reservation Dogs
Quatro adolescentes indígenas crescem em uma reserva no leste de Oklahoma. Eles passam os dias roubando, furtando e economizando dinheiro em uma tentativa de chegar à distante Califórnia, em Los Angeles.
Rez Dogs do Inferno
Um ano depois da morte de seu amigo, quatro adolescentes indígenas cometem crimes para tentar ir embora de sua casa na zona rural de Oklahoma.
Clínica NDN
Uma nova equipe ameaça os Reservation Dogs enquanto eles tentam ganhar dinheiro fazendo folhados de carne fora da clínica indígena.
Com uma nova equipe ameaçando os Rez Dogs, Elora busca seu tio para ajudá-los a aprender a lutar.
A cidade se prepara para a chegada do pai do rapper de Bear e sua apresentação na conferência IHS.