T1 E6: Após a Sra. Miyauchi dizer a Chihaya que precisam de cinco membros para se tornarem um clube oficial, Chihaya começa a recrutar pessoas. Um dia, Ooe Kanade, uma fã de literatura clássica cuja família é dona de uma loja de vestimentas tradicionais, visita o clube. Ela fica chocada com o abismo entre o karuta elegante da Corte Imperial e o karuta competitivo. No entanto, Chihaya deseja que Kana...