Chihayafuru
Chihaya Ayase é motivada pelo novo colega Arata Wataya a entrar no karuta competitivo. Arata, um jogador talentoso, acredita que ela tem potencial para se tornar uma grande jogadora da antologia clássica japonesa.
O Vermelho Que É
A partida final é entre Taichi e Arata no torneio anual de karuta da escola primária.
Chihaya liga para Arata para contar uma novidade e ele diz para ela não ligar mais, porque ele parou de jogar karuta.
Chihaya e Taichi visitam Arata, que percebe que ainda quer ser amigo de Chihaya.
Kana aceita entrar no clube com a condição de que Chihaya pose como modelo de quimonos para o catálogo da loja.