O Baile
T1 E5: A Srta. Jenn tem uma noite de garotas com Kourtney e Nini para ajudar a apaziguar o drama; o resto das crianças do teatro participam do baile do East High, no qual Carlos aprende a dançar como se todos estivessem assistindo.