O Beijo
T5 E10: Jane representa uma cliente em um processo por lesão corporal; um homem contrata Grayson e Owen quando acionistas tentam impedi-lo de se casar; Paul arruma um encontro às cegas para Jane; Stacy e Owen ficam em dúvida quanto a seus sentimentos.