Jane defende Bobbi, a mãe de Deb, no seu processo de divórcio, tendo em vista que o advogado do processo é Grayson; Kim defende o dono de um cachorro.
Deb tem apenas 24 anos, porém tem de encarar o aniversário de 32 anos de Jane. Por isso, quando pega o caso de um cliente que foi preso por engano e solto uma década depois, ela percebe que também perdeu dez anos de sua vida.