O Caminho Para Ser General
Xin escuta um conto do heroísmo de Piao durante a emboscada de Wang Yi, mas ele também aprende que Rei Zheng tem menos aliados do que contou. Com pouco tempo de sobra para impedir uma guerra civil, Zheng decide em um caminho perigoso para ir atrás de aliados improváveis.