Um Encontro com o Destino
Xin descobre Ying Zheng, o jovem rei de Qin, que está em fuga da revolta de seu meio-irmão. Mas quando o assassino de Piao chega para matar Ying Zheng, Xin, que aprendeu que Piao morreu servindo como cópia de Zheng, deve decidir se ajudará e qual deles matará.
Xin e Zheng, o rei, confiam sua fuga ao jovem Diao, que conhece os caminhos secretos da Vila Heibei. Xin ainda culpa Zheng pela morte de Piao e, mesmo com esse conflito fervendo, o novo e mortal perseguidor entra na corrida.
Xin, que jurou no nome de sua ambição ajudar o rei, deve, sozinho, enfrentar o assassino traiçoeiro, Mu Ta. Enquanto isso, General Wang Yi traz um pedaço de um tributo à Corte, que parece ditar a morte da esperança do jovem Rei Zheng.
Xin escuta um conto do heroísmo de Piao durante a emboscada de Wang Yi, mas ele também aprende que Rei Zheng tem menos aliados do que contou. Com pouco tempo de sobra para impedir uma guerra civil, Zheng decide em um caminho perigoso para ir atrás de aliados improváveis.