O Despertar Sangrento, Parte 2
T1, E2: Atordoados pelos novos poderes, os jovens procuram respostas com a tia de Pat, Alma, uma mambo vodu, que os ajuda e entrar em contato com os espíritos. Mas o misterioso mal antigo que eles libertaram vai atrás de Missy e a incentiva a atacar Soleil.