Equipe do Pavor
O Despertar Sangrento, Parte 1
Soleil liberta acidentalmente um antigo mal de um cemitério amaldiçoado, e o espírito de Marie Laveau dá a ela e seu grupo inusitado de colegas os poderes dos Loá.
Atordoados pelos novos poderes, os jovens procuram respostas com a tia de Pat, Alma, uma mambo vodu, que os ajuda a entrar em contato com os espíritos. Mas o misterioso mal antigo que eles libertaram vai atrás de Missy e a incentiva a atacar Soleil.