Perdidos em Oz
Após ser transportada do Kansas para Oz em um tornado, a garotinha Dorothy Gale vai parar em uma terra estranha com seu cãozinho Totó. Com a ajuda de alguns amigos, Dorothy e Totó tentam voltar para casa.
Dorothy desvenda um enigma que revela o misterioso castelo de Glinda após obter informações importantes com Reigh, mas ela precisa enganar Fitz e os Macacos Alados para entrar.
Dorothy consegue entrar no castelo de Glinda, mas descobre que a Bruxa Boa desapareceu. Dorothy encontra o único habitante do castelo, o Espantalho, mas sua memória péssima não a ajuda muito.
A investigação de Dorothy sobre o desaparecimento de Glinda a leva a uma fazenda onde uma pérola mágica revela a verdade. Mas antes de conseguir usá-la, ela deve enfrentar Fitz.
Dorothy descobre que Fitz é o Mago do Mal e ele rouba Totó, obrigando a garota a se aliar ao Agente Pugmill para organizar uma missão de resgate e recuperar o cãozinho.