Perdidos em Oz Acorda, Acorda, Acorda!
T1, E6: Dorothy descobre que Fitz é o Mago do Mal e ele rouba Totó, obrigando a garota a se aliar ao Agente Pugmill para organizar uma missão de resgate e recuperar o cãozinho.