Equipe do Pavor O Despertar Sangrento, Parte 1
T1, E1: Soleil liberta acidentalmente um antigo mal de um cemitério amaldiçoado, e o espírito de Marie Laveau dá a ela e seu grupo inusitado de colegas os poderes dos Loá.