O Lado Certo do Paraíso
T1 E3: Zelda considera outras opções românticas em Montgomery; Scott luta em Nova York. Ele larga o emprego e se dedica inteiramente a terminar seu romance, em uma tentativa de ganhar o coração de Zelda.