Z: O Começo de Tudo
A série acompanha o casal F. Scott Fitzgerald e Zelda Fitzgerald, desde seu primeiro encontro em 1918 na cidade de Montgomery, Alabama, até o alto círculo social e literário de Nova York e Paris, onde se tornaram figuras muito famosas.