Colette
A vida da autora Sidonie-Gabrielle Colette e seu relacionamento com Willy, um famoso escritor parisiense, são o tema. Depois de escrever livros de sucesso em nome do marido, Colette começa a se incomodar pela falta de reconhecimento e o casamento entra em declínio, alimentado pelo crescente interesse dela por outras mulheres.