O Novo Jerry
T1 E2: As garotas estão cansadas da interferência de Jerry em suas vidas e ficam felizes quando ele decide se aposentar. O charmoso Mac Smit assume o lugar de Jerry na WOOHP e Sam acaba se apaixonando por ele.