O par Perfeito
T1, E1: Selva Pérez Salerno, uma popular psicóloga de casais conhecida como "A Guru do Amor" em um programa de sucesso na TV, vê sua carreira profissional abalada depois que uma de suas sessões de terapia foge ao esperado. Enquanto ela ainda tenta se recuperar do evento, um jovem casal procura Selva com um pedido incomum.