Terapia Alternativa
Nesta comédia dramática argentina, Selva é uma excêntrica terapeuta de casais que ganhou notoriedade com suas sessões nada ortodoxas. Mas a carreira de Selva encontra um obstáculo quando ela recebe Elías e Malena, um jovem casal em busca de orientação sobre como se separar. Desconcertada por essa situação inesperada, Selva é forçada a se aventurar para além de seus métodos já anticonvencionais de modo a ajudar Elías e Malena - o que a leva a romper os limites paciente-terapeuta e inserir não apenas sua mente, mas também seu corpo nas vidas deles.
O par Perfeito
Selva Pérez Salerno, uma popular psicóloga de casais conhecida como "A Guru do Amor" em um programa de sucesso na TV, vê sua carreira profissional abalada depois que uma de suas sessões de terapia foge ao esperado. Enquanto ela ainda tenta se recuperar do evento, um jovem casal procura Selva com um pedido incomum.
Futebol do Marcelo
Malena e Elías se sentam para sua primeira sessão com Selva, onde explicam como sua relação começou e as razões pelas quais não conseguem terminá-la. Selva os desafia a se mostrarem como realmente são.
Selva confidencia a Luis sua missão de ajudar Elías e Malena a terminar sua relação e ultrapassa seus limites profissionais ao visitá-los no showroom. Lá, seguindo a recomendação de tratamento de Selva, Elías e Malena decidem redecorar o lugar, o que termina com um resultado controverso.
Elías e Malena falham mais uma vez em alcançar a meta terapêutica semanal que Selva estabeleceu para eles. Com a paciência se esgotando, Selva decide empregar medidas ainda mais drásticas. Selva, Elías e Malena saem para tomar drinques em um bar, onde cada um vê suas crenças sendo colocadas à prova.
Selva retorna a seu trabalho com energia renovada e apresenta para Elías e Malena uma nova orientação terapêutica que se mostra mais reveladora do que ela poderia ter imaginado. Pela primeira vez desde que conheceu o casal, ela sente que seus esforços podem estar funcionando.