Irmão armadilha
A universitária Akari Tachibana (Rinka Kumada) renunciou ao romance na vida real e encontra consolo nos quadrinhos após um término doloroso com o namoro. Porém, o coração cuidadosamente guardado dela entra em alvoroço quando ela conhece o gentil e sincero Izumi Naruse (Jyutaro Yamanaka), cuja personalidade a atrai no primeiro instante. Para sua surpresa, ela descobre que ele é o irmão mais novo do seu ex do ensino médio. Agora, esse vínculo inesperado pode acabar sendo o motivo que os afastará ou os aproximará mais ainda.