Tentando de novo com meu ex
Mitsu Haneki (Asuka Kawazu), uma caloura universitária, busca superar o primeiro amor, Kaede Hirako (Jin Suzuki), que a deixou com o coração despedaçado quando estavam no ensino fundamental. O recomeço é interrompido de forma inesperada quando Kaede se muda para o quarto ao lado do seu. Dividida entre os sentimentos que ainda guarda por Kaede e o desejo de um novo romance, a jornada emocional de Mitsu se torna mais complexa quando suspeita que seu melhor amigo Kazuha Yamashita (Jinto Yoshida) pode ter sentimentos românticos por ela. Com velhas emoções ressurgindo e novas possibilidades surgindo, Mitsu precisa encontrar o equilíbrio delicado entre a dor do amor passado e o potencial de um amor novo. Este drama japonês de 2022 foi dirigido por Chihiro Ikeda.