Moratória doce
Kokoro Kashiwagi (Ouji Suzuka), um estudante universitário, vê sua nova relação com Sayo Kamijo (Momoko Tanabe) entrar em colapso quando sua ex-namorada Ringo Omori (Sakurako Konishi) surge inesperada em sua casa. Após tê-lo abandonado por outro homem, Ringo agora parece desamparada e sem rumo, fazendo com que Kokoro a acolha secretamente. Dividido entre sua namorada atual e seu lado compassivo, ele tenta manter o frágil equilíbrio de sua vida pessoal, ocultando a presença de Ringo de Sayo. Com as tensões crescentes e o risco constante de ser descoberto, o drama mergulha nas complexas dinâmicas de amor, lealdade e uma coabitação não planejada. Baseado em uma série de mangá de Tamaizumi, "Doce Moratória" é uma série dramática japonesa de 2023 dirigida por Tamada Shinya.