Sele meus lábios com um beijo
Kaede Sato (Ayaka Konno) foi transferida para o departamento de vendas e precisa fazer hora extra para suprir as exigências de seu chefe Satoru Mizoguchi (Noel Kawashima). Um dia, ela fica trancada fora do escritório, mas, para sua sorte, Daisuke Shioya (Ryusei Fujii), seu colega de empresa por quem é apaixonada, passa por ali. Porém, como ele esqueceu seu cartão de acesso, ambos vão para o apartamento dele para buscá-lo. No entanto, uma chuva repentina acaba deixando-os encharcados e, assim, Shioya convida Kaede para passar a noite lá. Quando o colega de apartamento dele volta, os dois se escondem em um armário e acabam se beijando. Porém, esse colega de apartamento é Mizoguchi, o chefe de Kaede que secretamente é apaixonado por ela! Com isso, um triângulo amoroso inesperado se inicia. Este drama foi adaptado do mangá “Seal My Lips With a Kiss” de Fudo Fudono.