O próprio céu de todos
T1 E6: Yihoo percebe que Jihyo não está mais crescendo e ele é hospitalizado no centro de protocolo; enquanto procura por Yihoo, Jaehyun conhece o Dr. Jang Jinho e aprende sobre a falha em Yonder.