Yonder
Jae-hyun recebe uma mensagem de sua falecida esposa convidando-o para um mundo fantástico chamado Yonder. O lugar foi foi projetado com base em suas memórias e ele decide se jogar nesse novo universo.
A pessoa restante
Em 2032, um novo sistema social para enfrentar a morte é implementado por meio de novas leis de eutanásia.
Contrato da esposa
Jaehyun recebe uma ligação de Joeun, o chefe da equipe de aquisição de órgãos, que diz que algo estranho foi descoberto dentro do corpo de Yihoo.
No processo de descobrir a conexão entre BY N BY e VRophin, Jaehyun, Hacker Park e Joeun vão ao anúncio do Doutor K sobre o lançamento de brofina.
Peach recebe uma mensagem de seu falecido pai, convidando-a para morar com ele. Jaehyun tenta persuadir Peach, que começa a vacilar.
Choi Hanki parte para Yonder e deixa para trás uma última mensagem: "Não sobrou nada, então não há nada a perder". Isso convence Jaehyun e ela decide ir para Yonder também.
Yihoo percebe que Jihyo não está mais crescendo e ele é hospitalizado no centro de protocolo; enquanto procura por Yihoo, Jaehyun conhece o Dr. Jang Jinho e aprende sobre a falha em Yonder.