O Titanic do Alasca
T1 E6: Em 1918, o navio SS Princess Sophia afundou misteriosamente perto da cidade de Juneau, no Alasca. Especialistas buscam respostas sobre o naufrágio e um caçador de fantasmas tenta contatar as vítimas.