O Misterioso Triângulo Do Alasca
Avião desaparecido
Especialistas investigam se um portal interdimensional no Triângulo do Alasca teria levado ao desaparecimento de um avião com 44 militares em 1950.
Um criptozoólogo investiga relatos de um monstro marinho vivendo nas águas geladas do Alasca. Ele revisa histórias chocantes de testemunhas e examina vídeos inéditos da assustadora criatura.
Em 1918, o navio SS Princess Sophia afundou misteriosamente perto da cidade de Juneau, no Alasca. Especialistas buscam respostas sobre o naufrágio e um caçador de fantasmas tenta contatar as vítimas.