O Véu mais Fino
T5 E5: Enquanto procura por uma distração durante o Halloween, Conrad trata um grupo de bruxas que transforma o pronto-socorro em um caos. Além disso, Devon trata um paciente que pensa estar sendo assombrado por fantasmas. Ao voltar de suas férias, Bell dá uma carona a alguém que não é quem parece ser.